sexta-feira, 30 de março de 2012

Entrevista com Renê Costa, da D&J


Mais um cliente em franca ascensão e anunciante da Abril nos concedeu entrevista esta semana. Falamos com o Renê Costa, diretor da D&J, marca de confecção masculina de Cambé, que começou produzindo camisas e hoje tem seu rol de produtos super ampliado.


A D&J começou daquele jeitinho interiorano, anunciando timidamente. Fez Men's Health e VIP em 2011 e o retorno foi tão bacana que aumentaram as inserções em 2012. 

AtituDe-Renê, conte um pouco sobre a marca D&J.
Renê- A D&J é uma marca focada na elaboração de produtos diferenciados e desenvolve peças capazes de surpreender o mercado masculino.
Destinadas ao homem contemporâneo que busca exclusividade, as coleções apresentam peças ricas em detalhes, qualidade de costura impecável e design sintonizado com as tendências da moda mundial.
Criatividade e sofisticação são palavras chave para o sucesso da D&J, que já está no mercado há trinta anos e trabalha com clientes multimarcas em todo o Brasil.

AtituDe- Desde quando é anunciante Abril?
Renê- Desde 2011, quando fizemos uma  inserção na VIP e 2 na Men's Health para sentir como seria o retorno. Como não temos esse histórico de anunciante, preferimos ir com cautela nso investimentos.

AtituDe- Por que escolheu anunciar na Abril?
Renê- Fizemos várias pesquisas com representantes e clientes e entendemos que, além da visibilidade proporcionada pela veiculação de um anúncio, era necessário vincularmos nossa marca a um meio de comunicação que tivesse conceito semelhante a nossa empresa.  Como a Abril tem as melhores revistas destinadas ao público masculino, não tivemos dúvida.

AtituDe- Quais são as publicações que deram maior retorno? Como foi esse retorno?
Renê- A Men´s Health nos proporcionou excelentes resultados. Por oferecer um conteúdo que desperta as pessoas para se cuidarem mais, a revista está presente em quase todos os nossos clientes.  Acredito que também por este motivo a revista atinja a maior parte do nosso público-alvo, o que gerou grande quantidade de contatos e movimentou nossas redes digitais.
Anúncio D&J na Men's Health de março

AtituDe- Por que Men's Health?
Renê- Por não trazer conteúdos restritivos, a Men´s Health é uma revista versátil que pode ficar acessível para qualquer tipo de pessoa, inclusive jovens menores de 18 anos. Por este fato, acredito que a revista esteja tão presente nas lojas, academias e consultórios médicos. A saúde e qualidade de vida são assuntos que estão em evidência e tem feito aumentar a circulação e o conhecimento da revista.

AtituDe- Espera aumentar seu plano de mídia nos próximos anos? pretende continuar considerando a Abril como seu principal player?
Renê- Sim, claro. A ideia é crescer sempre e as revistas Abril continuarão fazendo parte do nosso projeto para ampliar a visibilidade da marca. Também pensamos em no futuro, considerar outras plataformas oferecidas pela editora, como internet e Elemídia.

AtituDe- Quais são os outros veículos, ferramentas e mídias que utiliza para divulgar sua marca?
Renê- Trabalhamos com campanhas nacionais de Outdoor, kit´s de ponto de venda, catálogos e outros materiais impressos. Além de ações localizadas realizadas em parceria com clientes e a divulgação através de mídias digitais e redes sociais.

AtituDe- Quais são suas expectativas para 2012?
Renê- Ainda temos muito trabalho pela frente, mas já consideramos um ano importante para a D&J. Estamos lançando novos produtos e ampliando os investimentos em visibilidade e posicionamento da marca.
O ano de 2011 nos surpreendeu e tivemos crescimento acima do esperado. Para 2012, a expectativa não pode ser diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário