terça-feira, 27 de março de 2012

Veja no Ipad

Veja é Veja, não é mesmo?
E em qualquer plataforma, posso afirmar com segurança agora que saiu essa notícia bombástica:
Em março de 2012 Veja no tablet se tornou o aplicativo mais baixado do Brasil.

Conforme projeção da Samsung, em 2011 eram cerca de 550 mil tablets aqui e até o final de 2012 serão 1,3 milhões. No mundo essa projeção sobe para 71 milhões. É gente pra caramba. É tablet a rodo. 
E estão baixando Veja mais que nunca.
São mais de 500 mil downloads do aplicativo com média de 20 mil por edição.

Também pudera... Veja é a 1ª revista brasileira com o conteúdo integral da edição impressa no Ipad.
E o legal mesmo é que nos tablets o anunciante (e as agências) podem soltar a critividade e interagir de váaaaria maneiras.
Aliás, INTERAÇÃO é a palavra chave de hoje.

O anúncio no tablet aumenta a interatividade do leitor com a marca:
- Conteúdo multimídia (os anuncios ganham mais vida com áudio, galerias de fotos e vídeos)
- Exposição em 3 dimensões (é possível ver produtos por todos os ângulos)
- Hotspot (ao interagir com o anúncio, novos conteúdos são exibidos, links, imagens, vídeos, textos)
- Múltilplos vídeos (Descrições mais detalhadas do produto, aval de qualidade, mais imagens e cenários)
- Links externos ( legendas podem ser ativadas com os dedos para mostrar as características do produto, ou textos legais)

Se você tem um tablet, baixe Veja. tem edições gratuitas para você degustar à vontade. Com vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário