sexta-feira, 30 de março de 2012

Entrevista com Claudenir, da Agência Jungle

Vamos dar início a uma série de entrevistas no blog. Falaremos com agências, anunciantes, prospects e outros formadores de opinião do mercado paranaense.

A 1ª delas foi realizada com o Claudenir, atendimento da Agência Jungle, de Cianorte, que tem como cliente um dos nossos novos anunciantes, A Júpiter Baterias.


Claudenir começou contando um pouco sobre o surgimento da agência, seus principais clientes e missão e também desenvolveu a conversa para a Baterias Júpiter, que começou a anunciar recentemente na Quatro Rodas e já está tendo um retorno incrivel, não só na audiência do site, mas também em ligações e aumento de pedidos de baterias. 

AtituDe- Claudenir, conte um pouco a história da agência Jungle, ressaltando os diferenciais e principais clientes.
Claudenir- A ideia de criar a Jungle nasceu de observar o mercado local e constatar a carência das empresas por uma proposta de comunicação mais criativa, profissional e com foco estratégico. Idealizamos uma estrutura completa para oferecer um serviço de qualidade nas mídias tradicionais e digital. No início (maio/2009) nossa equipe era formada por um diretor de arte, dois criativos e arte-finalistas, uma pessoa de produção, uma auxiliar administrativa e eu no atendimento. No primeiro ano, tivemos o reconhecimento do nosso trabalho com a conquista do Ouro no prêmio RPC de Criação / Fase Regional. Hoje abrigamos na própria estrutura, um estúdio de captação, edição e tratamento de áudio para composição e gravação de spots, jingles, marca sonora, trilhas e até albuns completos de música. Atendemos também as plataformas digitais com equipe interna de criação e desenvolvimento para web e aplicativos mobiles. Nossa equipe cresceu, evoluímos profissionalmente e hoje temos o reconhecimento do mercado, veículos e fornecedores como uma das principais agências da região.
Nossa proposta é sempre buscar ideias novas,  olhar as mesmas coisas por um ângulo diferente, ofercer algo além do comum e alinhado com o pensamento estratégico do cliente. Isso está no nosso "DNA" e expressamos  no nosso slogan "Comunicação Além do Comum"

AtituDe- Quais são seus principais clientes?
Claudenir- Além da Baterias Júpiter, podemos destacar TESTON - Implementos para Transporte, Guaraná Gold Scrin e Virtual Age.

AtituDe- Desde quando tem clientes que anunciam na Abril?
Claudenir- Baterias Júpiter é nosso primeiro cliente anunciante da Abril.

AtituDe- Por que escolheu as publicações da Abril para o plano de mídia da Baterias Júpiter?
Claudenir- Pela credibilidade e grande penetração junto ao target.

AtituDe- Quais são os outros veículos, ferramentas e mídias que utiliza para divulgar as marcas de seus clientes?
Claudenir- Utilizamos todos os veículos possíveis, respeitando sempre o planejamento de cada cliente. Podemos usar a Revista, o Jornal, a TV, Outdoor ou até carro de som nas ruas, porque não?

AtituDe- Quais são suas expectativas para 2012 em relação aos anunciantes e à agência?
Claudenir- As expectativas são boas, já que o ano começou num ritmo muito bom para nossa empresa. Conquistamos novas contas, fizemos o primeiro anúncio para o mercado nacional e temos muitos projetos para este ano. Em relação aos anunciantes, pude notar uma abertura maior e um entendimento por parte deles que a melhor resposta para um mercado cada vez mais disputado é o investimento em comunicação.

AtituDe- Pretende continuar considerando a Abril como seu principal player?
Claudenir- Vejo na Abril uma grande aliada na promoção de produtos e marcas dos nossos clientes e pretendo continuar com essa parceria.

Anúncio Baterias Júpiter na Quatro Rodas de fevereiro
 

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