Os profissionais de veículo tem uma missão e tanto aqui no interior do Paraná: convencer os anunciantes a importância de anunciar em publicações segmentadas.
É engraçado todos terem pretensão de anunciar na Caras, uma revista que tem uma excelente circulação mas não tem necessariamente o foco esperado. É legal considerar no plano de mídia sim, mas não fazer dela o veículo principal quando se quer falar com um público determinado.
A dica de hoje é: se você quer fazer Caras, faça melhor. Faça CONTIGO!
A Contigo! é a revista do segmento de celebridades que mais cresceu em circulação em 2011: 8%
E além disso, é a nova líder do canal varejo, com 51% de share.
Pra quem não sabe, canal Varejo consiste em supermercados, hipermercados e lojas de departamento. São os lugares onde as revistas ficam expostas nos caixas, perto das filas... o que quer dizer que as capas da Contigo! estão sensacionais e chamam mais atenção que as concorrentes.
Ah, não posso esquecer de comunicar outra boa notícia. O crescimento do número de leitores de Contigo! foi de 13%, com mais de 2,3 milhões de leitores toda semana.
E aí? Não acha que está na hora de saber mais sobre a super Contigo!?
Investir em conteúdo de qualidade dá resultado. http://contigo.abril.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário