quinta-feira, 3 de julho de 2014

Viagem e Turismo Luxo

O turismo de luxo vem crescendo largamente entre os viajantes brasileiros. A classe média alta passa por uma revolução comportamental e passa a consumir um modelo de viagem mais high-low, que é aquele que mistura o luxo e o básico, (como usar uma camisetinha Hering branca com uma calça Diesel) transformando as viagens em  algo muito especial. Por exemplo, ir para Paris e se hospedar em um Comfort Inn de 52 euros a diária mas se permitir luxos como um brunch no Hotel de Crillon.


Isso sem mencionar a verdadeira classe alta brasileira. São mais de 170 milionários dispostos a pagar por experiências ultra sofisticadas.



O especial VT Luxo traz destinos nacionais e internacionais de acordo com o perfil do leitor- com crianças, amigos, família- e aborda o fenômeno do novo luxo (o high-low) mostrando os hoteis que inovam na qualidade do serviço para atender esse novo viajante.

Além da circulação em bancas e varejo, o VT Luxo terá uma circulação dirigida de 20 mil exemplares enviados gratuitamente para um mailing específico de pessoas classe AA com interesse em viagem.

Anuncie. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário