O perfil desse leitor de Quatro Rodas que mostra o panorama do setor é composto 83% de homens, onde 57% tem de 20 a 39 anos. São mais de 1,6 milhões de leitores e 14 milhões de internautas todos os meses devorando Quatro Rodas, e, na base desta comunidade, as empresas do segmento automotivo são a grande fonte de informação, estudo e análise. Então, quem melhor que a revista para realizar um fórum que trará novas perspectivas e visões sobre uma das maiores paixões masculinas?
Dia 22 de setembro, no Centro de Cultura Judaica estarão presentes os maiores nomes do segmento automotivo e áreas relacionadas para discutir as novas tecnologias, comunicação, perspectivas e tendências da indústria automotiva no âmbito nacional e internacional.
O projeto combina diferentes plataformas para a divulgação do evento, como revista, site, evento, email mkt, tablet. É a oportunidade perfeita para associar sua marca como parceira de quem mais entende de carros, estar em contato com os maiores players e profissionais do segmento, gerar novas oportunidades de negócios e parcerias, conquistar grande visibilidade através de pontos de contato da Quatro Rodas com a audiência mais ligada em carros.
Patrocine. Apoie. Seja mais um importante player nesse mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário