quinta-feira, 17 de julho de 2014

Veja o que você quiser ver

A premiada Leo Burnett França criou mais uma campanha incrível. Dessa vez o cliente é a Jeep.

Usando a ilusão de ótica simples e uma ideia bacana, a agência desenvolveu peças para uma campanha francesa da marca com o slogan "Veja o que você quer ver".

Tudo pode mudar de acordo com o ângulo que se olha. Uma maneira interessante de mostrar que um ponto de vista é realmente a vista de um ponto e trazer de volta aquelas velhas memórias... lembra daquela imagem onde se via uma velhinha ou uma jovem?

Quando giramos a peça em 180º, o elefante se transforma em um cisne, a girafa, em um pinguim. E as figuras estão ali, ao mesmo tempo, no mesmo espaço, sem interferir uma com a outra. 


ad1


ad2


ad3


ad4


ad5


ad6

A campanha foi ouro em Cannes e a agência também gosta de colocar outra observação; Trata-se de uma aventura visual cheia de surpresas, que só as trilhas proporcionam, e que convida o espectador a fazer comparações entre a experiência e o conceito de possuir um veículo off-road.
“Quando se é o orgulhoso proprietário de um Jeep, sabemos que a qualquer momento você pode ir onde quiser, ver o que você quer ver. Um convite para uma agradável viagem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário