sexta-feira, 20 de julho de 2012

Rapidinhas da semana


Esta semana recebemos a visita de um executivo de internet em Londrina e Maringá para visitar algumas agências digitais e clientes que anunciam no impresso e vão começar a anunciar nos sites da Abril também, além de tablets.

Por isso o tema da semana foi internet, em todos os nossos posts.

E agora mais um ótima notícia do meio digital: mais um recorde de VEJA.
essa semana atingimos 500 mil downloads no Ipad. Essa marca comprova que as oportunidades para os anunciantes na plataforma também aumentam sua força.
Consulte a AtituDe para saber mais sobre anuncios para tablet e conheça a negociação super especial para anunciantes que já estão no impresso.

Outro recorde que não podíamos deixar de mencionar é a venda em bancas da revista EXAME.
A edição 1017, de maio, bateu recorde histórico de vendas, 70% acima da média dos últimos 10 anos.
(Fonte: IVC + previsão Dinap)




E para finalizar, hoje, sexta-feira, 20 de julho, a Abril está estreando novo formato de publicidade nos seus sites, o Fullscreen.
O cliente que faz as honras é a Ford, em 2 canais, Abril.com.br e Contigo.com.br.
Começa como retângulo, clica na peça e abre um full screen (tela cheia) da marca.
Muita visibilidade. E diferenciação. É isso que a Abril sempre faz: coloca o seu produto em destaque com o melhor conteúdo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário