Desde outubro do ano passado a Abril vem dedicando boa parte de seu tempo às Olimpíadas.
É um projeto exclusivo multiplataforma que gera uma audiência
conectada e oferece aos patrocinadores destaque e interação com os
canais. O conteúdo é compartilhado nas redes sociais e no app
desenvolvido para esse projeto.
Com o envolvimento de todas as 9 plataformas Abril Mídia- revista, tablet, mobile,
database marketing, evento, internet, mídia Out Of Home, TV, internet e jornal –
a cobertura dos jogos olímpicos fica ainda mais completa. Mais de 40 milhões de consumidores e 380 milhões estão ativos.
Para dar conta da cobertura do evento, uma equipe dedicada é responsável pela produção de todo o conteúdo
do projeto, que envolve 15 títulos em revista e 14 em tablet,
trazendo 144 páginas de conteúdo exclusivo, com destaque para 2 edições
Premium da Revista Olímpica PLACAR, um Guia VEJA da Olimpíada e edições e
matérias especiais sobre o tema na VIAGEM E TURISMO e ARQUITETURA &
CONSTRUÇÃO.
Além disso, somente para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Londres, o Jornal Placar circula gratuitamente em 19 edições especiais.
O projeto tem um portal – www.abrilemlondres.com.br – com conteúdo exclusivo e conta com 12 milhões de disparos de newsletter segmentados de acordo com a base filtrada por cada patrocinador.
Na TV, a MTV traz cobertura com humor, música e muita informação, além
de 2 programas gravados em Londres (uma associação com a MTV de
Londres), destaque no programa Marcelo Adnet ao Vivo de Londres.
Na Rede Elemidia, divulgação de conteúdo exclusivo e
patrocinado veiculado nos canais com maior afinidade com a audiência
interessada nos Jogos Olímpicos.
E para finalizar, a Placar criou um espaço exclusivo em Londres: a Vila PLACAR. Ponto de encontro e confraternização para os convidados dos patrocinadores. No
local, eles podem acompanhar a programação dos Jogos e assistir às
competições brasileiras nos telões da Elemidia, em pleno coração de
Londres.
Os patrocinadores do Abril em Londres são: Bradesco, Sadia, O Boticário, Oral B, O.B, LG, Claro e Renault.
Nenhum comentário:
Postar um comentário