sexta-feira, 27 de julho de 2012

Abril em Londres- Olimpíadas

Desde outubro do ano passado a Abril vem dedicando boa parte de seu tempo às Olimpíadas.
É um projeto exclusivo multiplataforma que gera uma audiência conectada e oferece aos patrocinadores destaque e interação com os canais. O conteúdo é compartilhado nas redes sociais e no app desenvolvido para esse projeto. 


Com o envolvimento de todas as 9 plataformas Abril Mídia- revista, tablet, mobile, database marketing, evento, internet, mídia Out Of Home, TV, internet e jornal – a cobertura dos jogos olímpicos fica ainda mais completa. Mais de 40 milhões de consumidores e 380 milhões estão ativos.

Para dar conta da cobertura do evento, uma equipe dedicada é responsável pela produção de todo o conteúdo do projeto, que envolve 15 títulos em revista e 14 em tablet, trazendo 144 páginas de conteúdo exclusivo, com destaque para 2 edições Premium da Revista Olímpica PLACAR, um Guia VEJA da Olimpíada e edições e matérias especiais sobre o tema na VIAGEM E TURISMO e ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO.
Além disso, somente para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Londres, o Jornal Placar circula gratuitamente em 19 edições especiais.

O projeto tem um portal –  www.abrilemlondres.com.br – com conteúdo exclusivo e conta com 12 milhões de disparos de newsletter segmentados de acordo com a base filtrada por cada patrocinador.



Na TV, a MTV traz cobertura com humor, música e muita informação, além de 2 programas gravados em Londres (uma associação com a MTV de Londres), destaque no programa Marcelo Adnet ao Vivo de Londres.

Na Rede Elemidia, divulgação de conteúdo exclusivo e patrocinado veiculado nos canais com maior afinidade com a audiência interessada nos Jogos Olímpicos. 

E para finalizar, a Placar criou um espaço exclusivo em Londres: a Vila PLACAR. Ponto de encontro e confraternização para os convidados dos patrocinadores. No local, eles podem acompanhar a programação dos Jogos e assistir às competições brasileiras nos telões da Elemidia, em pleno coração de Londres.

Os patrocinadores do Abril em Londres são: Bradesco, Sadia, O Boticário, Oral B, O.B, LG, Claro e Renault.

Fique por dentro de tudo que vai rolar nos próximos dias nos jogos olímpicos de Londres. Acesse já.


Nenhum comentário:

Postar um comentário