Mostrando postagens com marcador Lola. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lola. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de março de 2013

Dia das mães- COMBO regional

Para celebrar o dia das mães com muita visibilidade, a Abril preparou uma proposta na medida para anunciantes da nossa região, o combo formado pelas revistas Claudia, Elle e Lola.



   

Fale diretamente com mulheres qualificadas e com alto potencial de consumo nos 3 estados do sul- Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, atingindo 126 mil leitoras!!!

Quer saber qual é a grande vantagem que o anunciante leva?
A conta é muito simples:



1 página Elle SUL- R$ 15.800
1 página Lola SUL- R$ 14.400
1 página Claudia PR- R$ 30.000
Total 3 revistas região SUL: R$ 60.200

O COMBO oferece 76% de desconto em relação às tabelas regionais, ou seja, o mesmo anúncio irá veicular nas 3 revistas por R$ 14.500 líquidos.

Não dá pra ficar de fora né?
Ligue para a AtituDe e faça a reserva da sua página. O prazo de reserva é dia 5 de abril.

 

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dia da Mulher

Elas (nós) dominam (os). Sempre. Tá sentado na mesa de trabalho? Olhe a sua volta e conte, quantos são homens e quantas mulheres aí?

Então... tá explicado porque existe um dia só nosso. E porque as marcas femininas da Abril se juntaram para fazer um SUPER ESPECIAL para comemorar a data, crossmedia, com formato de patrocínio EXCLUSIVO (já pensou na visibilidade?). É que a Editora Abril tem a maior audiência feminina do país, alcançando 12 mil leitoras por mês e quer convidar você, leitor ou leitora, à reflexão: "O que querem as mulheres?"

Capitaneado pela revista Caudia, o projeto também leva assinatura de Nova, Lola, Gloss, Máxima, Ana Maria, Boa Forma, Saúde e do portal Mdemulher, com entregas nas diversas plataformas: revistas, sites, tablet e ponto de venda para atingir a marca de 1,7 milhões de exemplares e 22,9 milhões de unique visitors.

O projeto conta com:
- Conteúdo customizado na revista
- Rasga página e cinta
- Especial online Dia da Mulher
- Abril Day
- Conteúdo customizado no tablet
- Ação no PDV (bancas com balões contendo prêmios dentro)

Mas lembre-se, o projeto é para patrocínio exclusivo. Corre que sua marca tem que ser a primeira.








quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Eternas são as nuvens- Wecloud

O texto de hoje não é exatamente a cara do blog, mas o sucesso é tão estrondoso que eu não poderia deixar de publicar aqui. Além de ser um texto lindo, muito bem escrito e bastante realista, o link é super válido: ele saiu no site da Lola e é recorde de comentários nas redes sociais.

ETERNAS SÃO AS NUVENS

Para onde vai tudo que se vive? Para onde vai a mágica de certos instantes? A comunhão que se viveu, a cumplicidade de dividir tempo, espaço, experiências inaugurais? Para onde vão o carinho, a parceria, a entrega? Para onde vai o conhecimento, pessoal e intransferível, que se tinha do outro? 
Para onde vai o que só vocês viram e experimentaram: o nascimento de um 
filho, a morte de um amigo, a notícia daquele emprego, o assalto, a compra da 
casa, o diagnóstico ameaçador, a noite no acampamento, aquele show em Londres? 
Para onde vai a consciência que você tinha, de, com apenas um olhar, saber se ele estava feliz, deprimido ou ansioso? Para onde vai a absoluta intimidade que se teve com o outro?
Acredito que isso tudo fica em algum lugar interno, como um site, uma espécie de nuvem onde armazenamos tudo o que vivemos. Tão reais e etéreos como o iCloud, temos os nossos weClouds, que podemos acessar ou que nos acessa, algo que fica preservado, e que, mais do que nos fazer lembrar coisas, nos acolhe e ratifica. O weCloud guarda o essencial, o que ficou depois da ruptura, da tempestade, o rescaldo de um tempo, um a dois permanente, que sobrevive aos acordos rompidos, às bênçãos desfeitas, às juras esquecidas. No weCloud, ficam o sumo, o substrato, a força do projeto um dia compartilhado. No weCloud, ficam o afeto espontâneo, o registro das intenções sinceras, da vontade de acertar e de tudo o que foi verdadeiro.

Os relacionamentos podem acabar, mas não o vivido. Não se trata de memória, nem de “detalhes tão pequenos de nós dois”. Não se trata de viver no passado, nem de não aceitar os fatos. Não se trata de sublimar dores e porradas ou se refugiar num mundo alegrinho de autoajuda e negação. Não se trata de dourar a pílula e contar para si uma história diferente. Trata-se de vida bem vivida que não pode nem deve ser perdida. Tudo o que vivemos e sentimos vira acervo, fonte, ferramenta; é nosso para sempre.

Quando estamos com alguém, somos, em alguma instância, uma pessoa única, que só aquele companheiro conhece. Maria é para João uma Maria que ela nunca será para Pedro, que é um Pedro para Maria, que nunca será o mesmo para Ana. Maria poderá ser muito mais feliz com Pedro do que com João, mas ela terá sempre sido a Maria do João e haverá sempre um lugar onde Maria e João se reconhecerão, mesmo que nunca mais se encontrem.

Somos o que vivemos, e não podemos abrir mão disso. É fundamental que cuidemos da nossa história, que saibamos acolher nossas experiências com generosidade e entendamos que certas vivências, emoções e descobertas foram únicas e estarão sempre produzindo algum efeito em nós.
Todo fim de relacionamento pede tempo. Tempo para o luto, para a saudade, para a cura, para o distanciamento, para a neutralidade, para o recomeço. Existe um caminho a percorrer que vai do fundo do poço ao fórum, do desespero ao terapeuta, da perplexidade à aceitação, do abandono à libertação. Há que fazer faxinas: roupas, livros, fotos, palavras mal ditas, mágoas, decepções. Há que separar papéis, propriedades, planos, sonhos. Há que separar, acima de tudo, o trigo do joio, o passado do futuro, o extinto do eterno. Há que guardar as coisas que não cabem em malas nem cofres, aquilo que não se quantifica nem se elenca em formais de partilha e declarações de renda. Há que “amar o perdido”.
 
Só quem tem passado tem futuro. Escolher a bagagem que se carrega é decisivo para seguir adiante. Entre fardo e combustível, asas e correntes, você decide. Entre salvar e deletar, você decide. Conjugar sem medo o pretérito imperfeito para viver o futuro do presente.

Depois de um tempo, as dores passam... Sim, elas se cansam de nós e, se somos saudáveis, nos cansamos delas também, seguimos em frente, voltamos para nós mesmas, dispensando o que não nos serve mais, garimpando minúsculas preciosidades, recolhendo luminosidades, cheias de preguiça de sofrer, prontas para recomeçar, de novo, mais uma vez. Um belo dia você se pega pensando naquele “nós”, que deixou de existir, sem a fisgada de saudade, nem ressentimento, nem raiva. Você pensa com serenidade. Você pensa não mais no “ex”, mas no companheiro de vida: sai o “ex”, fica o amigo.

É quando você o abraça no velório do pai e sabe como ele está se sentindo e ele também sabe que você sabe como ele se sente, e isso é muito íntimo e confortante e está lá, na tal nuvem, para sempre.
É quando você recupera em DVD seus filmes em Super 8 e fitas em VHS, com todas as fases e faces queridas da sua vida, e faz uma cópia para ele, porque sabe que aquilo tudo é parte da vida dele também, e você se sente grata por compartilhar.

É quando você recebe um presente sem cartão: um disco de vinil de um show que você foi com um certo namorado. Pronto, lá está o para sempre: os anos 70, a avidez de descortinar o mundo, a larica, a revolução, o incrível mundo das primeiras vezes, compartilhado com entrega e inocência. O cartão é desnecessário, pois só você e ele sabem quem vocês eram naquele dia-tempo e o que significou estar ali naquele concerto de rock.

É quando você encontra numa caixa esquecida rolhas de champanhe e sementes de romã, que fazem você lembrar quem você era e como você se sentia quando estava totalmente apaixonada por aquele cara na Itália.

É quando você escreve um livro sobre maternidade e manda em primeira mão para o pai dos seus filhos, porque ninguém mais do que ele sabe como você ficava quando estava grávida, pois só ele viu seu estado de graça e, talvez, antes mesmo de você, ele viu você virar mãe.

Lá estão vocês, no weCloud, sócios de experiências transformadoras, parceiros de sonhos, realizados ou não, amigos que cresceram juntos, cúmplices dos pequenos crimes contra o amor, vítimas dos mesmos desgastes da convivência, ungidos por bênçãos comuns, coautores e personagens do mesmo livro.

Maria não é mais a mesma que foi com João, mas, para ser a Maria que está com Pedro, ela teve que ser a Maria do João, e João, para ser o companheiro de Ana, teve que ser antes o de Maria. Somos o que nascemos e o que escolhemos viver, somos o que ganhamos, o que perdemos, o que boicotamos e o que nunca alcançamos.
 
É muito libertador fazer as pazes com nossa história. Do que nos serve ter rombos na linha do tempo? Negar, bloquear, tornar inacessíveis as lembranças, impossibilitar um resgate saudável do vivido? Do que nos serve chamar ex-companheiros de falecidos ou equívocos? É injusto conosco. É empobrecedor. Temos essa mania de achar que só o que dura para sempre é um sucesso. Durabilidade nunca foi sinônimo de segurança, assim como o efêmero não é sinônimo de fracasso. Uma jaula é segura e nem por isso um lugar feliz, da mesma forma que viagens são fugacidades maravilhosas que se perpetuam dentro de nós. Nenhuma história é vã. Nada é. Nossa alma-memória, aquela que nos identifica, define e referencia, é como uma colcha de retalhos; alguns retalhos são mais bonitos que outros, mas todos são necessários.

“Amar o perdido deixa confundido o coração” (Drummond) porque é amar o intangível, o que, não sendo mais, ainda resiste, insiste e ressignifica o que antes tinha outro nome e valor. Amar o perdido é reconhecer que muito tempo, energia e as melhores intenções foram investidas, empenhadas e depositadas numa relação, num incrível voto de confiança no outro e na Vida. Sim, mesmo os grandes erros e as falências retumbantes têm histórias comoventes e belas. Amar o perdido é entender que nada se perde.

Amar o perdido só é possível quando você volta para a casa dentro de você. Melhor que dar a volta por cima, é voltar para si mesma. Nessa hora você se sabe inteira, apaziguada, de bem com sua história. Aí, você entende o weCloud e lembra de Quintana dizendo: “eternas são as nuvens”, e você se comove com a certeza de que um certo “para sempre” existirá, pois “as coisas findas, muito mais que lindas, essas ficarão” (CDA).

É isso, não fica o que é lindo. Fica o que finda. Fica de um jeito real. Não fica lindo só porque finda. Fica, porque finda, e, quando finda, fica o que foi de verdade, o que nunca finda.
As coisas findas ficam. Perdidas, talvez, mas para sempre nossas. Eternas, como só as nuvens podem ser.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Regionais SUL- Super oportunidade

Para você que não tem interesse, verba ou não querem mesmo anunciar em âmbito nacional, mas sempre teve vontade de anunciar nas revistas femininas da Abril, chegou sua grande oportunidade.

Nos meses de novembro e dezembro teremos um caderno REGIONAL SUL (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), nas revistas Capricho, Gloss e Máxima.

Você já conhece bem cada uma delas, mas não custa nada lembrar e passar alguns dados atualizados.

CAPRICHO
REVISTA A Capricho a ÚNICA marca do universo teen a estar presente na vida da adolescente brasileira onde quer que ela esteja. Quem precisa falar com os teens, fala com CAPRICHO!
 A Capricho é líder absoluta na comunicação com as garotas brasileiras! Traz, quinzenalmente, os assuntos sobre os quais as adolescentes querem saber de uma maneira objetiva, clara e informal. As páginas da Capricho oferecem uma combinação de alto apelo, com uma fórmula que vai ao encontro das necessidades das adolescentes: celebridades + moda e beleza + comportamento + atualidades + diversão e entretenimento. Sua abordagem acolhe e, ao mesmo tempo, alerta e orienta a leitora, criando intimidade com o público.
SITE O capricho.com.br é um dos maiores sites teens do mundo! São 3.1 milhões de unique visitors e 67 milhões de page views! 
EVENTO O NoCapricho é o maior do país com mais de 14 mil adolescentes por edição!
LICENCIAMENTO Capricho conta com mais de 9 milhões de produtos e serviços vendidos por ano.  MULTIPLATAFORMA O maior projeto multiplataforma da Abril é o Colírios Capricho.
CAPRICHO STAR Talentos adolescentes que nasceram dentro do universo da marca.
TEMPORADA DE MODA Programa da TV, líder de audiência entre os adolescentes na TV fechada.
MOBILE 226 mil assinaturas pagas de SMS Capricho.
VIAGENS Serviço licenciado com a viagem dos sonhos que promete muita diversão!
SELO MUSICAL Apostas de lançamentos de artistas musicais!


Nacional
Tiragem: 221.763
Circulação Líquida: 142.876
Sul
Circulação: 74.400 exemplares
Fonte: IVC abr/12






GLOSS
Gloss é o guia prático e contemporâneo para a jovem que precisa encontrar o seu lugar no mundo. É a revista que orienta as escolhas da leitora e responde suas dúvidas sobre sexo, amor, moda, beleza, trabalho, dinheiro, consumo e estilo de vida de forma direta, sem deixar que ela se perca em um mar de informações. Gloss tem a atitude e intensidade que a jovem mulher deseja.

 

Nacional
Tiragem: 215.750
Circulação Líquida: 140.601
Sul
Circulação: 74.100 exemplares

Fonte: IVC abr/12 




MÁXIMA
A missão da Máxima é ajudar a mulher da nova classe média a resolver as questões do dia a dia e ser fonte de inspiração para aumentar sua autoestima  e atingir seu potencial máximo.
Uma revista mensal totalmente voltada para os desejos e as necessidades da Nova Mulher da Nova Classe Média, que é pioneira nas conquistas e tradicional nos valores. Se preocupa com a estética e a moda e quer se sentir e parecer mais bonita. Quer ter uma alimentação mais saudável e uma casa organizada e relaxante. 



Nacional
Tiragem: 218.450
Circulação Líquida: 127.992
Sul
Circulação: 72 mil exemplares

Fonte: IVC abr/12
 
 
Além dessas revistas femininas, temos também o combo LOLA + CLAUDIA + ELLE. Um só anúncio para as 3 publicações. E você escolhe, o regional pode ser segmentado por estado ou abranger toda a região sul.
LOLA
A revista Lola oferece conteúdo instigante, traz novidades e tendências, coloca assuntos em pauta. Busca contemplar a multiplicidade de interesses de sua leitora. Do aspiracional-chique de moda e beleza a temas comportamentais. De estilo de vida a atualidades. Mostra estilos, histórias e perfis sob uma visão que denote ângulos exclusivos. Seu texto tem profundidade, charme e bom humor, com tom de uma revista inspiradora, mas também dinâmica, feita para uma mulher que não tem tempo a perder. 
Nacional
Tiragem: 106.600
Circulação Líquida: 45.733 
Sul
Circulação: 29.700
Paraná
Circulação: 22.900 exs
Fonte: IVC abr/12
 
CLAUDIA
Claudia é a revista que traz inspiração, reflexões e soluções para a mulher que cultiva muitos interesses. Ela aborda uma grande variedade de assuntos todos os meses: moda, beleza, família, autoconhecimento, relacionamentos, carreira, dinheiro, decoração, qualidade de vida. É a revista feminina mais importante e mais lida do país. Claudia é completa, como a mulher tem que ser. É a marca porta-voz da mulher brasileira.
 
Nacional
Tiragem: 483.170
Circulação Líquida: 393.105
Sul
Circulação: 219.300 exemplares

Paraná
Circulação: 171.400 exs
Fonte: IVC abr/12
 
ELLE
Elle é a revista que apresenta e traduz as tendências nacionais e internacionais de moda,beleza e comportamento, orientando mulheres de espírito jovem a desenvolver um estilo e ter uma imagem contemporânea. Leitura obrigatória dos fashionistas.

Nacional
Tiragem: 133.770 
Circulação Líquida: 85.125
Sul
Circulação: 47.600 exemplares

Paraná
Circulação: 35.600 exs.
Fonte: IVC abr/12



Clique no link abaixo e conheça o universo feminino que espera por você.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Hummmm, que cheirinho bom!

Que a mulher de Lola é antenada, bem sucedida, inteligente e tem muito bom gosto todos os leitores desse blog já sabem. Mas sabiam que ela manjava tanto de aromaterapia?

Pois é. Essa mulher não só acredita na medicina alternativa como costuma conciliar essa frente com a tradicional para cuidar melhor de si e da sua saúde. E os óleos essenciais que penetram no corpo através dos poros e pela inalação agem farmaco, fisio e psicologicamente para seu bem.



 Muita gente tem dúvidas sobre como, quando e onde usar os óleos aromáticos, por isso Lola criou uma ferramenta online que facilite o entendimento e compreensão da sua utilização na rede social mais acessada do mundo, o Facebook. Esse app vai ajudar as leitoras e internautas a escolher quais óleos podem tratar seus problemas, seja depressão celulites, dores, estresse...

E o patrocinador vai estar junto nessa, fazendo o bem para a mulher de Lola enquanto Lola faz bem para sua marca.







segunda-feira, 23 de maio de 2011

Elas estão com tudo mesmo!

Dando continuidade aos posts sobre as mulheres e as maravilhas que são direcionadas para elas, a Editora Abril fez uma pesquisa para a revista Lola, uma publicação para a mulher que não precisa, ela quer! Isso mesmo, uma revista voltada para mulheres bem resolvidas, com dinheiro na bolsa, bom gosto, bom humor, realização profissional, estilo e personalidade, repertório, uma bolsa chanel e muita autoconfiança.

Olha ela aí. De Carla Bruni a Gisele, passando por Mrs. Jolie e Deborah Bloch. Ô mulherada de AtituDe.




As perguntas não são nem um pouco óbvias, e as respostas também não. Olha só quem é essa (super!) mulher:
:: 45% são da classe A e os outros 55%, classe B
:: 56% delas têm renda maior ou igual a do parceiro
:: 70% tem filhos
:: 82% fizeram faculdade
:: 60% trabalha (rala bastante) fora de casa, e em período integral
:: 61% vivem com o parceiro (só 3% são viúvas e 36% estão disponíveis no mercado)
:: 75% tem de 30 a 49 anos

Quando a gente vê uma mulher assim pensa imediatamente que ela é, de fato, uma pessoa realizada, certo? Elas também se enxergam assim, mas sempre querem mais. Prova disso é que 91% acreditam que terão uma vida melhor no futuro e 79% acham que a vida está bem melhor que no passado. Não é para qualquer uma: 67% delas se deram notas muito altas na categoria felicidade e acham que esse é o verdadeiro segredo da beleza.

Legal mesmo é saber de onde vem a felicidade das poderosas: 63% cresceram profissionalmente ; 31% já tem um negócio próprio; 55% são financeiramente independentes; 56% compraram a casa dos sonhos e 42% já viajaram muito e querem viajar mais.

A mulher de Lola é auto indulgente, ela simplesmente merece. Para desestressar, 38% comem aquela maravilhosa iguaria feita de cacau, 35% fazem compras (olha aí o mantra Eu Mereço), 23% viajam, 18% fazem sexo (sim, caros leitores, elas também gostam) e é impossível escapar, mas a nação Rivotril (10%) também toma remédio.

Elas amam ser mulher: 90% reencarnariam como mulher, e, ao mesmo tempo, Atenção, homens, somente 63% estão medianamente satisfeitas com vocês.

Vamos à terapia, ops, aos hábitos de consumo:
:: 85% compram algo diferenciado de vez em quando porque merecem. Só por isso.
:: 76% adoram comprar roupas (e quem não gosta?)
:: 49% não se imaginam sem um cartão de crédito
:: 46% compram algo que as faça sentir melhor quando estão tristonhas
:: 70% adoram quando reparam em algo diferente que estão usando (#ficaadica)

E agora é que elas dão a palavra final:
:: 98% roupas e sapatos
:: 95% produtos de higiene pessoal
:: 94% supermercado
:: 91% cosméticos
:: 91% objetos de decoração
:: 87% imóvel
:: 86% carro
:: 67% TV (até nisso!)
:: 64% vinhos e bebidinhas alcoólicas
:: 61% viagem nacional
:: 55% CDs, livros, música

Anunciante, essa é pra você: 73% dessas deusas já compraram ou foram pesquisar marcas por causa de um anúncio que viram em revistas; 60% confiam nas revistas como fonte de informação; 57% escolheram produtos com a ajuda de propagandas em revistas e 47% são influenciadas nas decisões de compra por publicidade em revistas.

E sabe o que ela quer? Não, não quer um repeteco. Ela quer muito mais.
Ela quer informação exclusiva; dicas de gente com um olhar diferenciado sobre as coisas; uma revista linda -> para "viajar", bem humorada -> para desestressar e inteligente -> para ser sua interlocutora e ideias interessante de pessoas inspiradoras.

Lola esta aí para suprir as exigências dessa mulher. Uma revista que traz consumo trendy chic da 1ª à última capa, grandes colaboradores e estilo de vida aspiracional.

Lola é a revista que ela quer. Lola é a super revista. Ela é a super mulher.

E se você quiser estar nessa publicação certeira e intensa, fale com a gente. Porque de mulher a gente entende.

Infos sobre circulação, tiragem e internet (Lolamag), em: