Recentemente a Beats, que tem como um dos sócios o rapper Dr Dre, foi comprada pela Apple, então, já no começo do video, a estrela principal, Neymar Jr aparece com um Iphone na mão, falando com seu pai e empresário, que dá mais que recomendações ao jogador, mas pede pra ele jogar com a alma, pra correr como se fosse o último dia da sua vida, tocando fundo na emoção quando Neymarzinho usa o fone para entrar no clima. Assim que a música "Jungle" começa, é o momento que extrapola o universo Neymar e Barsil para mostrar o mundo.
O filme intercala outras imagens de anônimos com as cenas de Neymar e outras celebridades, como Nick Minaj e Lil Wayne, além de atletas estrangeiros como Cesc Fàbregas, Serena Williams, LeBron James e o ex-zagueiro Rio Ferdinand se preparando, protagonizando o "jogo antes do jogo". Torcedores acendem velas, rezam, fazem sexo, arrumam a antena, jogam "bafo", pintam o rosto, tatuam títulos entre tantos outros ritos.
O Advertising Age já classificou o comercial como épico e já atestamos que, com essa categoria, anúncios de grandes marcas esportivas, como Adidas e Nike, acabaram saindo por baixo. Vale informar que a direção ficou a cargo de Nabil Elderkin, famoso diretor de clipes musicais. A versão impressa segue a mesma linha e monta pôsteres como se a campanha fosse um filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário