segunda-feira, 10 de junho de 2013

Femininas populares- regional SUL

Agora tem mais uma boa opção para quem quer anunciar regionalmente e falar com as mulheres sulistas desse Brasilzão. Chegou o caderno regional SUL da populares mais amadas da Editora Abril.

Ana Maria, Viva! Mais, Sou mais Eu, Tititi e Minha Novela, juntas, somam mais de 128 mil exemplares de circulação nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Esse é o combo ideal para o anunciante atingir mulheres das classes B e C com interesse em assuntos variados.

Quer conhecer um pouquinho de cada revista?

ANA MARIA

É parceira e amiga da mulher que gosta de cuidar de si e de toda a família. Sua missão é ser a amiga que estimula, orienta e acolhe a mulher, ajudando-a a melhorar sua auto-estima, sua vida em família e seu cotidiano. 


VIVA! MAIS    

A revista para a mulher que busca o sucessos em todos os setores de sua vida.

Ela oferece à leitora todos os meios para que ela possa aumentar sua auto- estima e assim, realizar todos os sonhos pessoais e profissionais que tiver.




SOU MAIS EU

A revista mais ousada do Brasil é palco para as pessoas comuns contarem suas histórias extraordinárias.

 “A revista conta histórias de sucesso vividas por gente como a gente”

“A Sou mais Eu! é a amiga que nos incentiva a melhorar de vida sempre”

“ Ela me ajuda a resolver meus problemas baseada nas soluções de outras leitoras que venceram suas dificuldades”


TITITI

O mundo da TV em suas mãos, os bastidores das vidas dos famosos. A TITITI é a  espiã da leitora no mundo das novelas, da TV e dos famosos.



 
MINHA NOVELA

A melhor revista de novelas do Brasil revela ao leitor o universo das novelas e de seus artistas. 


Entre em contato e peça a proposta comercial. Você vai conhecer um CPM nunca antes visto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário