Nada mais justo que a cidade ser o palco do maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, que terá atrações de qualidade e infraestrutura impecável, num evento que movimenta a indústria fonográfica, o turismo e a economia desde sua primeira edição, no Brasil, há 26 anos.
Em 2011, o Rock in Rio atraiu mais de 350 mil turistas, 25% deles gringos, que ocuparam 90% da rede hoteleira e movimentaram mais de R$880 milhões de reais na economia da cidade. Foram quase 100 horas de diversão ao longo de 7 dias e um público de 700 mil pessoas presentes na Cidade do Rock para acompanhar as mais de 160 atrações. O sucesso do evento também pode ser avaliado pelos 180 milhões de internautas de 200 países que acompanharam o festival por intermédio do site oficial e das ações nas redes sociais.
Os artistas confirmados até agora vão de Ben Harper a Bruce Springsteen, passando por Metallica, Iron Maiden, Beyoncé, George Benson, Ivan Lins, Sepultura, Tambores do Bronx, Bon Jovi e muito mais...
E quem é o veículo que vai trazer TUDO do Rock in Rio? A VEJA Rio, claro, ela, que é o retrato da cidade maravilhosa aproveita sua expertise em coberturas de eventos musicais e lança um projeto multiplataforma com base no conceito de Guia especial para quem quer curtir o maior evento de música do mundo na cidade maravilhosa.
O guia pocket será encartado nas Vejinhas e desmembrado para outras duas plataformas de destaque entre os leitores, a internet e o mobile. A divulgação vai ser grande, assim como o retorno dos anunciantes. Sua marca ainda não está lá? Fale conosco e ganhe o mundo todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário