quinta-feira, 11 de abril de 2013

Conversational Media: tendência digital



Gente, olha só que bacana esse projeto do bebe.com.br: o cliente escolhe um tema e o editorial prepara um especial seguindo a temática, todo envelopado pelo cliente. 

Esta é uma tendência digital que vem se apresentando cada vez mais forte, definida assim: “Inserção de propaganda de uma marca de maneira natural em um conteúdo livre de um publisher. É um conceito muito poderoso e relevante na publicidade”, segundo o jornal Propmark.

O processo é simples:
1) O anunciante escolhe um tema editorial que se encaixe na sua campanha (sujeito à aprovação);
2) O bebe.com.br cria um especial editorial com conteúdo relacionado à campanha do anunciante;
3) O anunciante envelopa este ambiente com mídia display para impactar os internautas que buscam esse conteúdo pelo período de 3 meses usando os formatos digitais Wallpaper + superbanner (1), Retângulo (2) e Botão fixo (3).



Além disso, o anunciante ainda tem sua visibilidade aumentada pela entrega diferenciada com box de chamada, tv flash e wallpaper na home.

Oportunidade grande. Investimento pequeno. Visibilidade enorme.

Ligue para a AtituDe e peça uma proposta.


*Em tempo:

O Bebê.com.br é o site mais completo sobre bebês e crianças, voltado para gestantes e mães de filhos de até 6 anos.

Todo mês, mais de 1 milhão de mães escolhem o Bebê.com.br como conselheiro oficial para ajudar na criação de seus filhos. Destas, 370 mil têm um compromisso marcado todas as semanas por meio de newsletters com conteúdos preparados especialmente para elas.
 

Essa relação de confiança cria um ambiente receptivo para o contato entre mães e anunciantes.
 

Audiência:
11,4 milhões de PVs
1 milhão de UVs
Fonte: Google Analytics fev 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário