Esse ano, algumas marcas surpreenderam com anúncios de produtos e serviços realmente
A BMW aproveitou o ensejo do dia da mentira para lançar o novíssimo P.R.A.M (Postnatal Royal Auto Mobile), um carrinho de bebê em edição limitadíssima para atender o casal real britânico, a duquesa Kate e o príncipe "Beal".
A Durex teve uma ideia genial ao lançar um kit de fones de ouvido capaz de acabar com qualquer barulho durante o sexo. Perfeito pra vizinhança que não dorme há meses, desde que aquele casal se mudou para o prédio. E a chamadinha de gênio- Did you fall for it? (Você caiu por ele?)
A P&G lançou um enxaguante bucal de sabor marcante, ideal para ser usado após a primeira escovada da manhã: bacon!!! O Scope Bacon foi promovido no twitter com hashtag e ganhou até um hotsite com informações absurdas.
O twitter anunciou que cobraria US$ 5 para os usuários poderem usar vogais em seus posts. ''Estamos fazendo isso por acreditar que, ao eliminar as vogais, vamos encorajar uma forma mais eficiente de comunicação'', escreveu a empresa. Para facilitar a vida dos usuários, o Twitter até criou um site que elimina automaticamente as vogais das palavras: discover.twitter.com/twttr/
Engraçadinhos não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário