sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dia dos pais- prepare o lenço

Todo o mundo celebra o dia dos pais. Esses caras tão importantes são os responsáveis por fazer a nossa vida um tantão melhor, um bocadão mais divertida e muito mais responsável. É para o colo deles que nós corremos quando algo está errado, são os conselhos deles que ouvimos quando nada parece funcionar. Nossos pais dão a vida por nós, e nós só podemos agradecer sendo imensamente gratos por tudo.

Algumas marcas sabem tocar o coração de pais e filhos, outras retratam a convivência familiar de forme mais leve, mas a presença da emoção é quase certa em todas as propagandas. E os pais ganham a cena nessa data tão especial saindo daquele estereótipo Homer Simpson e entrando no pai que participa mais ativamente da vida dos filhos, da sua educação, das brincadeiras, do dever de casa, da troca de fraldas.

Aqui vão os melhores comerciais de todos os tempos sobre pais.
Pra emocionar e despertar esse amor.

Dear Sophie
O Google mostra a infinidade de ferramentas disponíveis através de um pai que registra tudo o que acontece na vida da sua filha. Pra chorar.
 
 
Dad 
A Volkswagen sabe como falar com seu público, e olha que esse público é dividido em muitas tribos. Mas a VW sabe também bem que todos tem um pai e esse amor recíproco é evidente em cada frame desse filme, do nascimento ao dia que a filha sai de casa.



Dad’s Love 
A Sprite dá o tom divertido da sua comunicação mostrando tudo que um pai é capaz de fazer para entreter seus filhos, sem se impotar com qualquer opinião.



Baby Driver 
A Subaru mostra mais do mesmo, a clássica visão de um pai sobre sua filha, mas de uma maneira absolutamente genial.Prepare seu coração, a simplicidade desse comercial rendeu até uma indicação ao Emmy 2010.

 

Fast 
Esse comercial da Volkswagen mostra a mudança de valores na vida de um homem depois que ele se torna pai. Um comercial escolhido a dedo para recolher a nuvem de lágrimas que tá formada aí nos seus olhos nesse momento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário