domingo, 27 de março de 2011

Paulo Cesar Queiroz

Este sujeito aqui é nada mais nada menos que o COO do Grupo ABC, ex-diretor executivo da DM9, agencia que foi sua casa por 18 anos.

E o PC entende de gente como poucos. Entende de cliente e entende de necessidades. Joga tudo isso num refratário, leva ao forno e tem a chamada negociação estratégica, ou negociação de conflito.

São 2 desafios que os profissionais de comunicação enfrentam hoje:
- O que estamos vendendo?
- O que o anunciante está procurando?

Meio + Mensagem = muitos atributos ->
Informação / Desejo / Emoção / Valor /Prestígio / Poder/ Admiração/ Vendas/ Comportamento/ Diferenciação/ Exclusividade/ Inovação/ Confiança/ Credibilidade/ Força/ Impacto...

O binômio conteúdo + publicidade deve agregar. CPM há muito tempo deixou de ser uma questão importante, isso só vale para medir, não para definir onde quando e porquê. É preciso saber o que move e impulsiona esse anunciante adiante. E que atributo ele quer comprar, conhecendo o potencial do seu negócio.

Negociações estratégicas mudam o rumo de um negócio. E administração de conflitos só tem uma saída: geração de valor.

E estas profissionais de veículo que aqui vos falam tem a missão de oferecer proximidade, interesse, velocidade, conhecimento ampliado, transparência, atitude, sentido de urgência e visão de futuro com ideias inovadoras que criam e ampliam valor sustentavel para seus clientes.

#ficaadica
QUALQUER DESAFIO DÁ TRABALHO, ENTÃO DECIDA PELO GRANDE. O SONHO TEM QUE SER GRANDE.

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