domingo, 20 de março de 2011

MTV


Outro canal de comunicação que já faz parte do grupo mas agora vem com nova missão é a MTV: ser a marca mais desejada pelo jovem e disputada pelo mercado em todas as plataformas -> TV, web, mobile, eventos, aplicativos e TV conectada.

Estes são os números da MTV hoje:
- Presente em 33 milhões de televisores no país, 20 MM em TV aberta, 1 MM TV paga e 12,3 MM em parabólica;
- 5ª emissora entre os veículos mais admirados
- 8ª marca que causou mais impacto nas redes sociais (entre marcas internacionais)
- 500 mil seguidores no twitter;
- 109 milhões de page views e 24 milhões de unique visitors no site em janeiro/2011;
- 86 mil downloads de aplicativos

A TV é um dos meios mais desejados pelos anunciantes. E poder usar sua verba para anunciar em uma TV segmentada, com dispersão zero, é uma jogada certeira, já que a audiência MTV é super qualificada e atinge um público jovem, de 12 a 34 anos, com excelente potencial de consumo, que movimenta 26% do consumo da população brasileira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário