A Exame.com tá cheia de novidades. No último dia de julho estreou um formato inédito no site, é a chamada publicidade nativa. Esse formato nobre tem ampla divulgação na home nos formatos TV Flash e Box Chamada.
A publicidade nativa casa um conteúdo diferenciado dentro do contexto da experiência do usuário, assim como o informe publicitário, com a diferença que o primeiro não cita o anunciante e os textos também não são aprovados por ele, somente o tema. A ideia principal é fazer com que a publicidade paga seja menos intrusiva e aumente a probabilidade dos usuários clicarem na peça.
Já temos dois bons exemplos, um dos anunciantes é a IBM, como podemos conferir abaixo. Clique aqui pra conhecer a página.
E o outro é ainda mais completo, o Canal Inovação da GE, que agrega matérias editoriais e traz em destaque no box a chamada de um informe publicitário GE, além de publicidade nativa patrocinada pela marca.
Conheça nesse link os espaços que destacam a ação da GE nesse projeto que traz ainda um app e uma série de informes publicitários que veicularão nos próximos meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário