segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Estreias da nova classe média

As femininas populares representam uma grande força dentro da Editora Abril. Com dados super atualizados, chegamos a 757 mil exemplares circulando toda semana para atingir 6,6 milhões de leitores deste Brasil. Bastante né?



Agora visualize uma cenário ainda mais promissor: femininas + Contigo! + Minha Casa.
Estamos falando de 1 milhão e 100 mil exemplares circulando por edição para 9 milhões de leitores. Quer que eu seja mais específica? 85% desse povo são mulheres, 86% delas pertencem às classes B e C e 52% delas tem entre 18 e 39 anos.


Generalizando um pouco, essa mulher está vivendo um período de muitas novidades, pois ela já pode sofisticar seus hábitos de consumo e conhecer novas categorias de produtos que até então não cabiam no seu bolso. E obviamente, não tem a quem recorrer para aprender mais sobre essa nova vida, logo precisa de orientação para aproveitar da melhor forma suas novas conquistas. É por isso que a Abril está lançando o projeto Estreias da Nova Classe Média, que consiste na publicação de 5 guias editoriais temáticos mostrando as vantagens e como usar um novo produto ou serviço em diversos segmentos. Um exemplo é o Guia MODA, onde ela vai encontrar dicas de sapatos, lingeries, calça jeans, roupas de festa, estilo. Também podemos citar um Guia BELEZA, onde ela pode encontrar informações para tratar bem dos cabelos, produtos para a pele do rosto, dicas de como tingir o cabelo em casa, tutoriais de maquiagem e muito mais. O mesmo vale para TURISMO, EDUCAÇÃO, TRABALHO, FINANÇAS, CASA E DECORAÇÃO, AUTOMÓVEL, ALIMENTAÇÃO, SAÚDE.

Cada guia terá um patrocinador exclusivo com muita visibilidade em espaços off e online. Peça já sua proposta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário