O investimento global das empresas de telecom apresentou alta de 7,9%, entre os segmentos e conquistou seu recorde na América Latina, com crescimento de de 32,5. O setor automotivo também se destaca aumentando seu investimento em 6,3% no primeiro semestre. Já entre a lista daqueles que sofreram baixa estão o de Cuidados pessoais (-1,2%), o de Indústria e serviços (-1,4%) e o de Bens duráveis (-4,4%)
Agora você vai saber qual a participação no investimento em propaganda de cada segmento:
Bens de consumo: 24,6%
Entretenimento: 11,9%
Indústria e serviços: 11%
Cuidados pessoais: 10,1%
Automotivo: 8,2%
Mídia: 7,6%
Telecomunições: 5,6%
Mercado financeiro: 5,4%
Canais de distribuição: 5,2%
Bens duráveis: 4,9%
Roupas e Acessórios: 3,3%
E abaixo, o crescimento perante o período anterior (1º sem 2011 x 1º sem 2012) de cada um dos 10 principais setores em cada grupo:
Telecomunicações: +7,9%
Automotivo: +6,3%
Entretenimento: +5,0%
Mídia: +4,9%
Canais de distribuição: +4.9%
Mercado financeiro: +4,5%
Bens de consumo: +4,3%
Roupas e acessórios: +2,8%
Cuidados pessoais: -1,2%
Indústria e serviços: -1,4%
Bens duráveis: -4,4%
Nenhum comentário:
Postar um comentário