As revistas Minha Novela, Tititi, AnaMaria, Viva, Sou+Eu, Máxima, Manequim, Contigo!, Recreio e Claudia trarão conteúdo customizado da novela. A divulgação também acontecerá na TV e na internet, onde será desenvolvido um hotsite dedicado, com toda a cobertura do projeto.
Ainda haverá um concurso cultural, “Meu Futuro Brilhante”, que oferecerá bolsas de estudos e uma tarde no Hopi Hari junto com um ou mais personagens da novela. Para participar, os pais das crianças deverão enviar um vídeo delas contando como imaginam o seu futuro brilhante. A premiação será divulgada nos meios impresso e digital, contemplando ampla visibilidade ao patrocinador.
O projeto deve gerar mais de 180 milhões de impactos em todas as mídias e só na internet espera-se uma audiência de mais de 21 milhões de unique visitors.
Dentro de pouco tempo você poderá conferir a proposta comercial aqui no blog. Fique de olho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário