sexta-feira, 29 de junho de 2012

SHOW (room) GRM- parte 1- ZINCO

Sucesso absoluto! É assim que eu começo o post sobre o lançamento das coleções de primavera verão da Zinco e da Maria.Valentina, duas marcas do Grupo Morena Rosa.

A AtituDe esteve no showroom do GRM (Grupo Morena Rosa) no último dia 27 e pode conferir tudo que vem por aí para mostrar para você, com exclusividade, um pouco das coleções.

Falando de Zinco
A próxima coleção traz a força do movimento Street Style abusando de cores como o azul bic e o laranja. 
No feminino, o animal print continua em alta e o tie dye (saudades!) volta inspirado no folk setentista dividindo espaço com folhagens e rabiscos.
O must have da coleção é a pantalona, mas as saias também são itens que não dá pra viver sem: elas vem com aplicações, plissadas e longas, com fendas e transparências, além da modelagem mullet (parte da frente curtinha e a da trás, longa). Essa assimetria é o ponto chave da estação.
O jeans vem daquele jeito que a gente adora: moderno, detonado, com franjas e lavagens claras. E a sarja ganha tons pastéis, estampas e acabamento metalizado.
Os acessórios carregam no dourado e na inspiração étnica e artesanal, utilizando materiais como cordão de algodão e tecidos rústicos.

A temporada masculina pede uma mistura de estilos, que reinventados mostram a influência tribal. As peças traduzem uma releitura dos movimentos artísticos do século XX, o color block, as formas abstratas e os gráficos distorcidos, para criar movimento e profundidade ao lado de fotografias envelhecidas e muito black 'n white. Nostalgia escancarada.
Os traços e shapes são inspirados nos esportes dos anos 90 e o complemento da coleção se dá com decotes inusitados, como o Y e a manga 3/4. Nas estampas, elementos da natureza e formas geométricas étnicas com degradê e referências de aquarelas. A cartela de cores continua com tons vivos, apecto envelhecido e vintage e as novas apostas são os tons de azul como turquesa, água viva, azul lago; verdes como o nativo e o bandeira; e os queimados, como laranja, ocre e mostarda.
A malharia é só novidade: técnicas super diferenciadas de lavanderia nas t-shirts, como o processo de tingimento Eco, jateados e marmorizados, além dos tecidos como linho, malhas devorê, tricô e maquinetados na camisaria.

E no 1º post da próxima semana, Falando de Maria.Valentina.

Ficou curioso?

Aqui vão algumas fotos do press day Zinco.
Em agosto nas lojas.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário