sexta-feira, 6 de abril de 2012

O novo M

Aproveitando o embalo no tema sexo frágil, O Mdemulher se tornou a representação digital do universo feminino no Brasil e é figurinha garantida entre os 10 maiores do mundo, com 69% do público formado por mulheres das classes A e B, 17 MM de unique visitors e 152 MM (é isso mesmo que você pensou que leu: cento e cinquenta e dois milhões) de page views.

Isso que dizer que uma em cada três internautas brasileiras passa pelo Mdemulher todo mês. E completando o time vencedor, é claro que o Habla também se integrou a esse portal, que foi reestruturado e reformado para estar sempre em sinergia com as mudanças de fases da mulheres.



O que mudou?

As matérias agora são mais visuais e interativas. o layout do site ficou mais moderno com uma nova cartela de cores, a barra m, que aparece no portal e nos 25 sites femininos da Abril, ganhou linhas mais finas e ficou mais clean. Além disso, agora as 18 editoras de beleza  irão gerar um conteúdo exclusivo e o canal de vídeos terá mais destaque e incrementos.

A logomarca do m também mudou: o formato híbrido entre coração e diamante representa o universo feminino (o coração faz referência aos sentimentos e o diamante representa o luxo, o desejo e os sonhos).



Entre as novidades também estão novos formatos comercializáveis, que devem ser apresentados ao mercado publicitário muito em breve, mas já faço a fofoca aviso que teremos espaços nas redes sociais e blogs.
 
O Mdemulher muda com a mulher. Como a mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário