terça-feira, 17 de abril de 2012

Elemídia na AtituDe!

VENGENT!

Assinale as questões que julgar verdadeiras sobre Elemídia:
( ) Não tenho vontade de anunciar na Elemídia
( ) Nunca ouvi falar disso
( ) Elemídia é só para os grandes anunciantes
( ) Nunca anunciei minha marca 
( ) Adoro Elemídia, quero saber mais
( ) Acho que é uma mídia de oportunidade e confio no seu resultado
( ) É a maior empresa de midia digital out of home da Améria Latina
( ) WTF? Como eu não conhecia esses resultados muito bons da Elemídia?

Se você marcou uma ou mais questões, você está convidadíssimo para ver a Elemídia funcionando a pleno vapor na AtituDe, em Maringá.





Agora temos na nossa sede um exemplar dessa mídia diferenciada e super eficiente para você conhecer melhor todo o processo. Vem tomar um café e assistir um pouco do melhor conteúdo do país intercalado com anunciantes sábios (acho que não existe melhor adjetivo nesse caso).

Ah, vale lembrar que as agências também podem ter Elemídia com conteúdo do mercado publicitário atualizado pela equipe de redação do Meio & Mensagem. Entre em contato conosco para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário