segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Prêmio Abril de Publicidade


Estão abertas as inscrições para o concorrido Prêmio Abril de Publicidade, e o mote deste ano é a imaginação.

Toda agência de publicidade pode se inscrever, desde que tenham campanha veiculada em uma das plataformas Abril no ano de 2012. As peças desenvolvidas para divulgar o prêmio levam assinatura de Kiko Farkas: o mercado publicitário ganhou um pôster em forma de embalagem de toblerone, os principais jornais voltados para o trade e algumas revistas também veicularam anúncios. A grande novidade de 2013 é que os vencedores dos Grand Prix de Criação Revista e de Mídia serão premiados com viagens para o Festival de Cannes (Cannes Lions), na França.

Neste ano, a campanha de divulgação do Prêmio tem a imaginação como mote principal. O designer Kiko Farkas assinou a arte que ilustra todas as ações de comunicação. Para o mercado publicitário foi desenvolvido um pôster com a ilustração, que é entregue em uma embalagem em forma de “toblerone”.
Foram feitos ainda anúncios de divulgação nos principais jornais voltados ao trade e nas revistas VEJA, VEJA São Paulo, VEJA Rio, VEJA BH, EXAME e CONTIGO!. As peças, que trazem informações sobre o período de inscrições e as categorias de premiação, contam uma novidade: os vencedores dos Grand Prix de Criação Revista e de Mídia serão premiados com viagens para o Cannes Lions, na França.


Inscreva-se já e concorra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário