Se você já está cansado de fazer sempre anúncios de página simples,
dupla, sempre acompanha os espaços fracionados que trazem determinação e
já ousou fazer sequencial, esse post é perfeito para você. E também é
perfeito para o anunciante que busca visibilidade e destaque dentro do
mundo de anúncios que uma revista traz. Ou seja, é ideal para incluir no
seu plano de mídia agora.
A Veja mais uma vez inova e
apresenta novos formatos ao anunciante, espaços para ousar, crescer, ser
mais, impactar ainda mais o leitor. Conheça agora quais são eles:
COLAGENS
ENCARTES
ANÚNCIOS COM AROMA
MAPAS, CORTES E ELEMENTOS DIFERENCIADOS
CAPAS E EMBALAGENS
MÓDULOS CRIATIVOS
Para solicitar um anúncio em formato diferenciado, a equipe de Processos de VEJA deverá sempre
ser consultada:
Precisam analisar e fornecer custos, viabilidade técnica e prazos;
Mesmo ideias já veiculadas anteriormente precisam ser novamente avaliadas;
O conteúdo do anúncio também é avaliado;
Para anúncios no roteiro em seções específicas, pode haver número de máximo de páginas de publicidade;
É preciso que o cliente mande para avaliação o layout mais finalizado possível do que ele deseja veicular.
Pensou diferente? Fale conosco. Vamos viabilizar sua ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário