quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Formatos diferenciados- Veja

Se você já está cansado de fazer sempre anúncios de página simples, dupla, sempre acompanha os espaços fracionados que trazem determinação e já ousou fazer sequencial, esse post é perfeito para você. E também é perfeito para o anunciante que busca visibilidade e destaque dentro do mundo de anúncios que uma revista traz. Ou seja, é ideal para incluir no seu plano de mídia agora.

A Veja mais uma vez inova e apresenta novos formatos ao anunciante, espaços para ousar, crescer, ser mais, impactar ainda mais o leitor. Conheça agora quais são eles:

COLAGENS










 ENCARTES








ANÚNCIOS COM AROMA




MAPAS, CORTES E ELEMENTOS DIFERENCIADOS







CAPAS E EMBALAGENS







MÓDULOS CRIATIVOS






Para solicitar um anúncio em formato diferenciado, a equipe de Processos de VEJA deverá sempre
ser consultada:

Precisam analisar e fornecer custos, viabilidade técnica e prazos;
Mesmo ideias já veiculadas anteriormente precisam ser novamente avaliadas;
O conteúdo do anúncio também é avaliado;
Para anúncios no roteiro em seções específicas, pode haver número de máximo de páginas de publicidade;
É preciso que o cliente mande para avaliação o layout mais finalizado possível do que ele deseja veicular.


Pensou diferente? Fale conosco. Vamos viabilizar sua ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário