segunda-feira, 23 de maio de 2011

Elas estão com tudo mesmo!

Dando continuidade aos posts sobre as mulheres e as maravilhas que são direcionadas para elas, a Editora Abril fez uma pesquisa para a revista Lola, uma publicação para a mulher que não precisa, ela quer! Isso mesmo, uma revista voltada para mulheres bem resolvidas, com dinheiro na bolsa, bom gosto, bom humor, realização profissional, estilo e personalidade, repertório, uma bolsa chanel e muita autoconfiança.

Olha ela aí. De Carla Bruni a Gisele, passando por Mrs. Jolie e Deborah Bloch. Ô mulherada de AtituDe.




As perguntas não são nem um pouco óbvias, e as respostas também não. Olha só quem é essa (super!) mulher:
:: 45% são da classe A e os outros 55%, classe B
:: 56% delas têm renda maior ou igual a do parceiro
:: 70% tem filhos
:: 82% fizeram faculdade
:: 60% trabalha (rala bastante) fora de casa, e em período integral
:: 61% vivem com o parceiro (só 3% são viúvas e 36% estão disponíveis no mercado)
:: 75% tem de 30 a 49 anos

Quando a gente vê uma mulher assim pensa imediatamente que ela é, de fato, uma pessoa realizada, certo? Elas também se enxergam assim, mas sempre querem mais. Prova disso é que 91% acreditam que terão uma vida melhor no futuro e 79% acham que a vida está bem melhor que no passado. Não é para qualquer uma: 67% delas se deram notas muito altas na categoria felicidade e acham que esse é o verdadeiro segredo da beleza.

Legal mesmo é saber de onde vem a felicidade das poderosas: 63% cresceram profissionalmente ; 31% já tem um negócio próprio; 55% são financeiramente independentes; 56% compraram a casa dos sonhos e 42% já viajaram muito e querem viajar mais.

A mulher de Lola é auto indulgente, ela simplesmente merece. Para desestressar, 38% comem aquela maravilhosa iguaria feita de cacau, 35% fazem compras (olha aí o mantra Eu Mereço), 23% viajam, 18% fazem sexo (sim, caros leitores, elas também gostam) e é impossível escapar, mas a nação Rivotril (10%) também toma remédio.

Elas amam ser mulher: 90% reencarnariam como mulher, e, ao mesmo tempo, Atenção, homens, somente 63% estão medianamente satisfeitas com vocês.

Vamos à terapia, ops, aos hábitos de consumo:
:: 85% compram algo diferenciado de vez em quando porque merecem. Só por isso.
:: 76% adoram comprar roupas (e quem não gosta?)
:: 49% não se imaginam sem um cartão de crédito
:: 46% compram algo que as faça sentir melhor quando estão tristonhas
:: 70% adoram quando reparam em algo diferente que estão usando (#ficaadica)

E agora é que elas dão a palavra final:
:: 98% roupas e sapatos
:: 95% produtos de higiene pessoal
:: 94% supermercado
:: 91% cosméticos
:: 91% objetos de decoração
:: 87% imóvel
:: 86% carro
:: 67% TV (até nisso!)
:: 64% vinhos e bebidinhas alcoólicas
:: 61% viagem nacional
:: 55% CDs, livros, música

Anunciante, essa é pra você: 73% dessas deusas já compraram ou foram pesquisar marcas por causa de um anúncio que viram em revistas; 60% confiam nas revistas como fonte de informação; 57% escolheram produtos com a ajuda de propagandas em revistas e 47% são influenciadas nas decisões de compra por publicidade em revistas.

E sabe o que ela quer? Não, não quer um repeteco. Ela quer muito mais.
Ela quer informação exclusiva; dicas de gente com um olhar diferenciado sobre as coisas; uma revista linda -> para "viajar", bem humorada -> para desestressar e inteligente -> para ser sua interlocutora e ideias interessante de pessoas inspiradoras.

Lola esta aí para suprir as exigências dessa mulher. Uma revista que traz consumo trendy chic da 1ª à última capa, grandes colaboradores e estilo de vida aspiracional.

Lola é a revista que ela quer. Lola é a super revista. Ela é a super mulher.

E se você quiser estar nessa publicação certeira e intensa, fale com a gente. Porque de mulher a gente entende.

Infos sobre circulação, tiragem e internet (Lolamag), em:





Nenhum comentário:

Postar um comentário