quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aha- Uhu, a Copa é nossa!

Pessoal, a grande notícia deste post é que a Editora Abril é a nova parceira oficial da FIFA!!!

Pela primeira vez na história, a FIFA fechou um acordo com uma empresa de mídia impressa. Isso significa que a Abril tem o direito de utilizar a logomarca, a taça e o mascote da Copa do Mundo 2014 em diversas plataformas das suas ações e projetos comerciais de 15 títulos da casa, entre os quais VEJA, EXAME e PLACAR. E isso não é tudo, a Editora irá publicar também, com exclusividade, o Guia Oficial da Copa 2014 em português, inglês e espanhol.

Palavras de Thierry Weil, diretor de marketing da FIFA: "Escolhemos a Abril porque além de ser a maior empresa de mídia impressa do país, ela possui outras plataformas midiáticas e consegue, assim, se comunicar com diferentes públicos." Ele sabe o poder que uma empresa de comunicação como a Abril tem de influenciar e divulgar o evento com expertise e direcionamento, já que na última Copa foram produzidas mais de 1.000 matéria sobre o tema.

É bem importante dizer que o acordo não é editorial, então a independência da Abril continua a mesma, garante Jairo Leal, nosso presidente.

E a visibilidade comercial...do Brasil para o Mundo. Aí vamos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário