segunda-feira, 10 de março de 2014

Caprichadíssima

A Capricho está passando por mudanças. Como acontece na vida de toda mulher, ela sai da pré adolescência e entra na fase mais linda da vida (menos para os pais, claro). E com a nossa revista adorada, que já acompanhou tantas gerações de meninas que viraram mulheres, não poderia ser diferente, ela também está crescendo. Quer saber mais dessa história?



A primeira grande mudança é que ela voltou a ser mensal. Isso quer dizer que cada edição vem muito mais recheada de tudo que as meninas amam: moda, beleza, famosos e claro, garotos. Sabe por que? A resposta é muito simples, a periodicidade quinzenal tinha como objetivo suprir as necessidades das garotas de saber tudo mais rapidamente, mas hoje isso acontece pelo meio digital, então a oportunidade de aprofundar assuntos mais importantes da vida surgiu, e a revista impressa, depois de anos, voltou a ter uma edição por mês, com 20 páginas a mais, num papel melhor e com 33% a mais de conteúdo.



Em compensação...

Para a versão mobile, a revista digital será semanal! É a Capricho Week, uma revista exclusiva para celular que vai trazer notícias e conteúdos quentes e super relevantes, com matérias exclusivas para a plataforma. Isso é absolutamente necessário, porque uma semana na vida de uma adolescente é praticamente um ano inteiro de super acontecimentos. Muitas novidades sobre os ídolos, o mundo da moda e beleza, novos lançamentos, compras, garotos, amigas, internet...informação que só cabe mesmo na cabeça de uma leitora de Capricho. É só baixar o aplicativo na App Store ou no IBA e comprar ou assinar cada edição por US$ 0,99 para ter acesso a tudo isso.




A melhor amiga da menina brasileira vai continuar usando a linguagem que identifica esse universo, tão cheio de dúvidas e descobertas, e para estar sempre presente, além da versão impressa, a Capricho tem site (case de mercado, onde as usuárias passam cerca de 25 minutos por dia!), presença fortíssima nas redes sociais, no mobile (elas usam e abusam de smartphones), e ainda faz eventos e produtos que fazem a cabeça da galera.

E claro que o anunciante também vai estar presente junto com a marca em todas as plataformas, inclusive na novíssima Capricho Week! Conheça nossas propostas de patrocínio e publicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário