segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nova Escola lança nova campanha



Hoje a revista Nova Escola começou a conversar intimamente com o trade através de uma campanha publicitária desenvolvida voluntariamente pela agência DM9/DDB. 
Uma campanha Pro Bono, para quem não sabe: para o bem do povo, como o tema:
 
“A Educação tem o poder de transformar qualquer coisa. Nossa revista tem o poder de transformar a Educação.”


A ideia é sensibilizar todos os segmentos do mercado anunciante e mostrar a importância de investir na causa, é provar que anunciar na Nova Escola é colaborar com a educação.
A campanha traz esculturas em giz de lousa, feitas pelo renomado artista Edson Pereira, que traduzem o conceito da comunicação deixando claro que Nova Escola é agente transformador da Educação e que quem for parceiro e anunciante da revista, também colabora com essa causa. 

O giz é elemento comum na vida dos professores, e o mote da campanha, ilustrando a lapidação do giz mostra também o poder da transformação pela educação na vida de uma pessoa. Criativo né?





 "A revista NOVA ESCOLA vem cumprindo sua missão de produzir conteúdo pedagógico de qualidade para apoiar o trabalho de professores da Educação Básica em todo Brasil, há 27 anos. A criativa campanha da DM9DDB vai inspirar novos parceiros a se juntar à essa causa, para que possamos melhorar a qualidade do ensino nas escolas." Angela Dannemann, diretora executiva da Fundação Victor Civita.

Também é importante frisar que a revista Nova Escola não tem fins lucrativos e é a maior revista mensal do país, líder no segmento de Educação, com 2,5 milhões de leitores. Ela chega a 97% das escolas brasileiras a preço de custo, com reportagens sobre a área educacional, dicas de didática, entrevistas com especialistas renomados e exemplos de boas práticas na sala de aula que mostram aos professores como cada um pode melhorar a forma de ensinar. 




Você poderá ver os comerciais na TV até julho e os anúncios impressos nas revistas Abril. Também serão utilizadas mídias digitais, como internet e Elemídia.




Contribua para essa nobre causa, a educação. Anuncie conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário