segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Inusittá



1     A Kit's Paraná é uma empresa de ambientes planejados de Arapongas, interior paranaense, que está no mercado há mais de 40 anos, e conta uma bonita história familiar, de sucesso, companheirismo e muita eficiência. 

      Dos anos 70 pra cá muita coisa mudou, modernizou e foi replanejada de acordo com as novas tecnologias, e a Kit's Paraná não só sobreviveu às transformações de mercado como acompanhou passo a passo as novidades, dividindo-se em 3 marcas, a Demobile, a Millenium e a Inusittá, que é o tema do nosso post de hoje. Esta marca produz mais de 140 mil peças por mês em cima do conceito moderno de ambientes planejados para toda a casa e tem lojas espalhadas por todo o país e também no exterior.




No último semestre de 2012 a Inusittá veiculou 10 anúncios na Contigo! e nós conversamos com a Larissa Massucato, que trabalha há dois anos e meio no departamento Marketing/Comercial da Inusittá para saber como foi essa experiência.

      AtituDe- A Inusittá já foi anunciante da Abril na revista Casa Claudia anos atrás. De lá pra cá é possível notar uma mudança grande em relação aos anúncios, à abordagem. É um novo posicionamento?
Larissa- A Inusittá procura sempre trabalhar com temas que envolvem o consumidor, que são sempre inusitados, como o próprio nome da marca sugere. Isso revela as grandes mudanças em relação aos produtos e também em relação às comunicações na mídia, como nos anúncio que saíram na revista Contigo!, que trouxeram o tema Coleção Galeria Inusittá, (trabalhado em 2011 e 2012), onde sintetizamos emoções, sentimentos, história e cultura e combinamos com o que é tendência no mercado da arte.

      AtituDe- A Inusittá passa a imagem de uma marca muito jovial, moderna. Qual é o conceito trabalhado nessa última campanha, que trouxe uma história contínua aos leitores?
Larissa- No tema Galeria Inusittá o conceito principal foi trabalhar os móveis planejados feitos com arte. Desde sua concepção até o acabamento ele passa pelas mãos de verdadeiros artistas. Por isso as histórias para a revista Contigo! foram criadas: para envolver nossos leitores em fatos reais com um toque de charme e arte.    

3      AtituDe- É a primeira vez que vocês anunciam na Contigo!?
Larissa- Sim, e adoramos fazer parte desse segmento de revista.

4      AtituDe- Por que a Contigo!?
Larissa- Porque a Contigo! é uma revista de atualidades, onde os leitores podem se relacionar e se divertir. A Contigo! também traz publicação de vários assuntos e novidades inclusive de celebridades, atingindo assim o público feminino que adora telenovelas e consequentemente vai adorar as histórias de Clarice e Beto (personagens da Inusittá).  

5      AtituDe- E qual foi o retorno que vocês puderam sentir com a revista?
Larissa- O retorno foi ótimo. Estar inserido em uma revista como a Contigo! aguça a curiosidade dos leitores e isso gera bastante impacto na visibilidade da marca Inusittá Ambientes Planejados.  

6      AtituDe- Seus representantes aprovaram?
Larissa- Sim, eles recebem as revistas e em suas visitas às lojas Inusittá sempre mencionam a nossa participação e divulgam as nossas histórias. Quando começamos a veiculação da campanha, enviamos essa news para divulgar os anúncios para nossos representantes, lojistas, fornecedores e parceiros.

 

7      AtituDe- Algo que fez diferença na sua publicidade certamente foi a frequência, bastante importante para familiarizar o leitor com a sua marca. A Inusittá pretende continuar anunciando em 2013?
Larissa- A Inusittá pretende sim continuar com as publicações, porém com o tema da nova coleção 2013, que ainda é surpresa.

8      AtituDe- Tem intenção de aumentar o plano de mídia? Pretende continuar considerando a Ed. Abril como seu principal player?
Larissa- Sim, temos intenção de aumentar a visibilidade da marca e estar junto com a editora Abril.

9      AtituDe- Quais são as outras mídias que usa para divulgar a marca?
Larissa- Utilizamos o Facebook, que é uma grande ferramenta, o site foi reestruturado em 2012, anúncios em revistas locais, e temos o selo Marca Aprovada, que garante ao cliente saber opiniões de outros consumidores, além de newsletters.

1       AtituDe- Quais são as expectativas para o ano que vem?
Larissa- As expectativas são muito grandes devido ao lançamento da nova coleção e da expansão da marca Inusittá que está crescendo a cada dia.   

É isso aí, Larissa. Em 2013 conte conosco para ampliar ainda mais esse sucesso que é a Inusittá.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário